Welcome

31 outubro, 2011

Sonhar é bom, ter-te é demais

És linda, és bonita e... até és simpática
o meu amor por ti é mais certo que a Matemática,
ouve-me princesa, a tua boca sabe a mel
tudo o que sinto, passo para o papel.
O que será o amor? É fazer o bem,
eu digo que te amo e será que tu também?

O que tu gostas eu também gosto
temos bastante em comum,
se a minha vida é igual a 2, eu e tu somos 1+1,
já não havia perfeição,
mas bastou-me olhar para ti para mudar de opinião.

Ouve bem o que te digo
pois eu sou um inventor,
o meu grande sonho
é merecer o teu amor.
De noite olho para o céu
e até escolho uma estrela,
na esperança que tu olhes
para a mesma estrela que eu olhei,
e, enquanto eu penso nisso,
tu não me sais da cabeça.
Espero que não me percas
e confia em mim, ou algo que se pareça.

Sem comentários:

Enviar um comentário