Welcome

30 outubro, 2011

Amor Vs Amizade

A amizade existe como
um plano B para a falta
do tão famoso amor,
e, enquanto que um dá felicidade,
o outro, por vezes, dá-nos
alguns problemas.

Eu quero te dizer que
apenas eu te posso deter,
e, quando isso acontecer
fazes do meu corpo a tua cela,
dos meus braços as correntes,
e eu prendo-te para não conseguires
resistir á tentação.

Sabes bem que
a nossa grande amizade
vai prevalecer para toda a vida,
mesmo que haja algum contratempo
ou mesmo confusões sentimentais...
isto porque te adoro
e não quero perder uma amiga
como tu!

1 comentário:

  1. amor pode significar amizade, e uma amizade não subsiste sem amor. No entanto, amor exige sacrifício. Logo a amizade não é um plano B para a falta de amor, porque quando não há amor não há amizade. Amor abrange muito mais.

    Ass. Marco Santos

    ResponderEliminar